A Arabesco Arquitetura atua desde 2008 no mercado, projetando e construindo com primor e qualidade. Com mais de 40 projetos e aprovações, nosso  foco é compreender as necessidades de nossos clientes e interpretar seus desejos. Buscamos sempre a melhor solução arquitetônica, aliada às novas tendências e  tecnologia, para realizar o sonho do cliente. A busca constante por soluções diferenciadas faz com que a elaboração dos projetos se torne cada vez mais criativa e comprometida com prazos e custos, prezando sempre o bom relacionamento com nossos clientes.

 

Mayra Bigatto

 

Formada em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Paulista em 2003. Durante 3 anos trabalhou na HM Engenharia, uma empresa do Grupo Camargo Corrêa como Coordenadora de Stands, onte teve a oportunidade de elaborar e desenvolver projetos no âmbito comercial. Atualmente conta com uma bagagem de 23 apartamentos decorados e 14 stands de vendas.

"Hoje tenho a oportunidade de dar continuidade aos meus conhecimentos através de parcerias com algumas incorporadoras em ascensão e desenvolvendo projetos residenciais e comarciais para os diversos nichos de mercado".

 

8 MOTIVOS PARA CONTRATAR UM ARQUITETO


Na hora de construir ou reformar podem surgir algumas dúvidas sobre como agir. Para te ajudar, o CAU/BA selecionou 8 motivos para você contratar um Arquiteto.

 

  • O arquiteto e urbanista é o profissional certo para transformar as suas necessidades e desejos em soluções espaciais, e construir ou reformar o seu imóvel.

  • Ele tem uma formação única que o habilita a unir técnica, criatividade, funcionalidade e estética, deixando o seu imóvel mais agradável, ambientalmente sustentável e adequado às suas necessidades e ao seu orçamento.

  • Contratar um arquiteto é um investimento com retorno imediato e também recompensa mensurável a longo prazo. Além de construir com garantia de segurança, uma obra feita sob a orientação de um arquiteto agrega valor ao imóvel.

  • Contratando um profissional de arquitetura e urbanismo você evita gastar dinheiro de forma desnecessária, construindo algo diferente do que realmente queria.

  • Você também não corre o risco de comprar material a mais ou a menos: ele vai calcular a quantidade necessária e elaborar um orçamento para facilitar a sua programação financeira.

  • O arquiteto é o profissional técnica e legalmente autorizado a fazer o projeto arquitetônico, a exigência central para que sua casa seja construída, e pode também realizar e/ou coordenar os projetos complementares necessários à sua construção.

  • Devido à sua ampla formação técnico-artística, o arquiteto está unicamente preparado para gerenciar todos os fornecedores da obra, do fabricante de ferragem pronta à loja de papel de parede, e prestar ajuda técnica e estética na compra dos materiais.

  • Além de coordenar todos os projetos, o arquiteto pode também se responsabilizar pela execução das obras de sua construção ou reforma, das providências legais à contratação de operários, oferecendo um elenco completo de serviços